A cada dois | Um projeto pessoal | Janeiro e Fevereiro de 2013

Durante uns oito anos eu mantive blogs pessoais. Eu parei de postar neles por diversos motivos e confesso, de vez em quando bate uma saudade… Eu escrevia sobre minha vida de mãe, amenidades cotidianas, culinária, artesanato, mostrava meus scraps novos, layouts e kits, etc, era o Cantinho da Bagunça. A minha bagunça, a dos meninos, a nossa. Um caso de amor. Tenho bastante coisa documentada e sou muito grata por ter feito isso. Isso sem contar as inúmeras amizades que fiz nesses anos todos !

Há algum tempo venho pensando em incluir alguns posts pessoais nesse blog de fotografia, que é o único que mantenho no momento.  Queria algo leve, sem obrigação, uma pincelada mesmo. A motivação que faltava surgiu quando a Carol Rosa, uma querida amiga e fotógrafa muito talentosa, lançou um projeto pessoal num formato bem legal. Como ela convidou a todos resolvi abraçar esse projeto como meu também. Era o momento certo, a hora certa. Pedi permissão para usar o mesmo nome, que é perfeito, então, qualquer semelhança não é mera coincidência rs.

A cada dois. A cada dois meninos… a cada dois cães… a cada dois corações… a cada dois amores… a cada dois meses. Assim, a cada dois meses  venho aqui e mostro algumas fotos, aleatórias ou não, do que se passa por aqui. Fotos que não são de trabalho.

Para esse primeiro post da série separei algumas (poucas) fotos.

Estávamos indo dar uma volta pelo condomínio e começou a chuviscar. Voltei para pegar um guarda-chuva para os meninos e eles pediram “aquele grandão mamãe, o colorido !!”. Pedido atendido e junto com o guarda-chuva passei a mão na câmera compacta que estava ali na bolsa (sempre!) e fiz algumas fotos.

Temos dois cães da raça beagle, eles se chamam Sherlock e Lara. São irmãos e tem 9 anos, exatamente um ano a mais que o André. Todos os dias pela manhã é aquela preguiça…  adoro as orelhas grandes e caídas e essas carinhas fofas pediam fotos. 🙂

Esse é o Sherlock, nesse dia ele me deu mais bola. 😉

Tem feito dias absurdamente quentes e no fim de semana os meninos têm um pouco mais de tempo livre e brincam bastante lá fora. Depois de um tempo comecei a ouvir uns gritinhos eufóricos e pensei… ok, pegaram a mangueira de novo rs. O sol já estava querendo ir embora mas deu tempo de pegar a minha câmera e registrar parte da farra.

André, todo feliz por estar molhado. Como esse menino gosta de água !!!! Estava ele de um lado e Arthur do outro, guerreando. 🙂

Arthur, friorento por natureza, já estava com um pouco de frio. Ele vestia uma calça de moleton e esse não é o melhor figurino para brincar com água, fica pesado e gelado.

Antes de dar as toalhas a eles registrei esse momento priceless: os dois se abraçando, se esquentando. É muito amor !

E mais brincadeiras com mangueira vieram depois desse dia. 🙂

É isso aí ! Gostaram ? Participem também ! Se se animarem a postar deixem os links aqui nos comentários.

Obrigada Carol, pela inspiração.

Até mais !


Leia também:
Silvinha Maschette14/03/2013 - 4:13 pm

Que legal Ana, tava com saudade de seus post carinhosos…lindo de viver o abraço dos meninos…continue com o projeto…bjs

Carol rosa14/03/2013 - 5:02 pm

Amei aninha!! Que bom que voce topou a ideia, fiquei muito feliz!! E nos vemos a cada dois 😉 beijinhos

Roberta14/03/2013 - 5:14 pm

Que delícia Ana! Tenho muitas saudades do teu blog! Bom demais ver esses meninos lindos novamente…bjo

Lu De Mari14/03/2013 - 6:10 pm

fotos lindas ana! Lindo o abraço dos dois. A cada dois amores… 🙂 bjo pra vcs

Ana Paula Amorim16/03/2013 - 7:21 am

Fotos deliciosas desses moleques. Adorei o projeto, também estava com saudades do Cantinho da Bagunça.

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*

N o v i d a d e s